14/09/12

Neon & Star Nails

Dior Addict Lip Fluid (998) - price: 30€
 
 
Hy guys, let me show you a manicure I have at the moment...
Luciana (my manicure) showed me this neon yellow and I decided to try it on my nails with applications (stars) black.  It results in a funny mix, I think.

 Also, my lips have a new mate- my gloss red velvet d 'Dior!
The Addict Lip Fluid lipsticks have a super deluxe packaging and the colors are very beautiful. 
It's glossy and soft with a yummy taste!
My Dior Addict Lip Fluid is the color number (998) is a red puxaso for wine, super stylish! Perfect for use at night!
 
******
 
Hy guys, deixem-me mostrar-vos a manicure que tenho neste momento ;)
  A Luciana (manicure) mostrou-me este amarelo neon e eu decidi experimenta-lo nas minhas unhas com aplicações (estrelas) pretas. Acho que até resultou numa mistura engraçada.
 
Tambem, os meus lábios têm um novo companheiro - o meu gloss aveludado vermelho d' Dior!
Os batons Addict Lip Fluid possuem uma embalagem super luxo e as cores são muito bonitas... são hidratantes, proporcionam brilho molhado, são muito macios e têm um cheirinho delicioso .
O meu Dior Addict Lip Fluid é a cor numero (998) é um vermelho "tinto", super elegante! Perfeito para ser utilizado à noite!
 

Espero que gostem!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário