12/09/12

Recordar

Sou adepta do "vá para fora cá dentro" e, como tal, este ano fui com a minha mãe até ao Algarve. Este ano, o destino escolhido foi Albufeira. Foram uns optimos dias, na praia, com direito a mergulhos, brincadeiras no areal, banhos de sol e, claro, o belo do bronze bem forte.


Tenho que vos confessar que ainda agora cheguei e já sinto falta do "meu" Algarve, que há três anos teimava em não visitar. É incrível como, de um momento para o outro, as coisas mudaram e cada um teve que se virar à sua maneira. Até lá, vou aproveitando um convite aqui e ali para ir passear e desfrutar deste restinho de Verão que teima em não se mostrar por completo.
Segundo as minhas contas, dia 18 já entro na rotina escolar... uiii estou super ansiosa... nova rotina, novo ambiente, novas pessoas, novos professores, novo curso (enfermagem), e sem duvida irá ser uma nova e excelente experiência. Por isso, tenho que aproveitar agora o que falta... queimando os últimos cartuchos do que me resta das férias. :)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário