07/12/12

Passatempo "O outfit da leitora da semana"

 
Chegou a hora de vos apresentar o passatempo "O outfit da leitora da semana"...
 
 

Para participar:
Só tem que enviar (via e-mail) uma foto de corpo com um coordenado (outfit) fashion à sua escolha, com o seu nome e a indicação da origem das peças que tem vestidas (ex. vestido Zara), para angiesweet.passatempo@hotmail.com. Cada leitora pode enviar as fotos que entender, com diferentes outfits - e todos as fotos poderão vir a ser publicadas, uma vez que a sua publicação ou não dependerá do volume de candidaturas, e da ordem de chegada das mesmas. Envie o quanto antes a sua foto - e poderá entrar já na votação da próxima semana!
 
Semanalmente, as fotos recebidas serão submetidas a votação pelas seguidoras do blog - e o outfit mais votado em cada semana será submetido à votação mensal final e terá presentinhos de oferta. A vencedora da votação mensal final receberá um Voucher de 10€ na Moda Lowcost, no Facebook.

 
Notas:
Em cada passatempo semanal a vencedora receberá um presente que será revelado na apresentação dos outfits semanal.
Se não quiser que o seu nome seja revelado, pode indicar um nickname que será colocado ao lado da foto.
Partilha na tua pagina do facebook ou outras para que os teus amigos possam votar, mas nao te esquecas que deves pedir para eles seguirem o blog do passtempo pois os votos so serão contabilizados por pessoas que sejam seguidoras do blog Angie Sweet (clicar "seguidores" na barra lateral dreita).
O passatempo encontra-se limitado a residentes em Portugal, ou a leitoras que tenham em Portugal uma morada válida.

X.O.X.O.

1 comentário:

  1. how nice are those illustrations :)
    I'll be happy if you check out my blog too :)

    ResponderEliminar