11/07/13

DIY: stencil print

Nestes tempos de ausência tenho andando a ver outros blogs e feito algumas experiências... muitas delas com stencils. Então eu não podia deixar de vos ajudar.
Poderás escolher o stencil que mais gostares e em qualquer cor. Numas Skinny jeans seria uma boa alternativa, ou até mesmo nuns calções.

Eu costumo misturar conceitos femininos... então eu propositadamente encontrei um par de jeans que estavam um pouco folgados (style "boyfriend") Skinny jeans seria uma boa alternativa, ou até mesmo shorts jeans!

Continua ler para veres como eu fiz:

 
Utensílios:
stencil
- jeans
- tinta para tecido (ex: branca)
- pincel (preferencialmente de esponja plana)
- fita adesiva
- pincel fino
 
 
1. fixar o stenciel, com ajuda da fita adesiva, ao jeans.
 
 
 
 
2. Aplicar a tinta com o pincel ou esponja. Não adiciones muita tinta!
 
 
 
3. Deixa secar e repete em várias áreas do jeans (tenta adiçar nas laterais, sobrepondo a costura. Antes de iniciares a parte de trás, certifica-te que a da frente está completamente seca)
 
 
 
4. podes sempre desenhar umas folhas ao teu gosto com a ajuda do pince fino.
 
 
Et voilà!!! Podes dar uso aqueles jeans que tinhas no fundo do baú :))
 
Alguma duvida... estarei por aqui.
 
X.O.X.O
 

Sem comentários:

Enviar um comentário