01/08/13

ACRÍLICOS | TRANSPARÊNCIAS

Diamonds,
 
Já repararam nessa onda de acessórios transparentes? Febre total... Seja em sapatos, roupa, acessórios... está a ser usada ao máximo.
Os acessórios transparentes tomaram conta das vontades e desejos da maior parte das mulheres e podem ser usados em qualquer ocasião. Mas quando forem a combinar um look com estes artigos devem escolher apenas UM para complementar o outfit, ou seja, devem EVITAR usar bolsa e sapato, ambos transparentes.
Toda a mulher que opta por usar estes artigos (em acrílico) tem de ter em conta e NÃO esquecer que estas peças são muito leves e delicadas.
 
Contudo, este tipo de acessórios trás associado a si alguma polémica, principalmente no que concerne às bolsas, uma vez que se trata de uma bolsa transparente, ou seja, é fundamental selecionar muito bem o que vão colocar lá dentro pois estaremos a expor ao mundo as nossas coisas o que pode ser algo muito complicado.
Nestes casos, o importante é optar pelo essencial que ainda assim é muita coisa (telemóvel, batom, carteiras, chaves, etc.).
Sem duvida, que estas bolsas / malas são lindíssimas quando vazias mas se estiverem desorganizadas e "cheias" de coisas perdem toda a beleza e estética, por isso se forem comprar destas bolsas NUNCA se esqueçam de as organizar.
 
 
 O que vocês acham desta nova onda?
Eu prefiro as bolsas e os sapatos com saltos em acrílico.... e vocês?
 
 
Com amor
Angie
 
XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário