09/08/13

Esclarecimento sobre patrocínios!!!

Ontem criei a minha página facebook e quero desde já agradecer a TODAS/OS que já estão a seguir...

Já não é de hoje que o assunto "publicidade nos blogs" deixa muitas de vocês de cabelos em pé. Eu não discordo nem concordo. No meu blog NÃO HÁ posts patrocinados... TODOS os produtos (de beleza, peças de roupa, sapatos, acessórios, etc.) EU mesma compro, como já comprava muito antes de ter o blog e simplesmente partilho com vocês dando a minha opinião, e vou continuar a fazê-lo da forma mais correta e sincera como tem sido até agora!

Sobre os sorteios/giveaway's que eu faço são feitos e patrocinados SOMENTE POR MIM! Nenhuma marca me manda produtos ou artigos para dar!!! Apesar de colocar o nome da loja Moda Lowcost, não quer dizer que essa página me dá alguma coisa... NÃO... ninguém me ajuda a comprar estes produtos que ofereço como prêmios, apenas quero dar um miminho as minhas diamantes. É claro que peço que sigam todos aqueles passos (colocar "like", partilhar, comentar) porque eu mesma gosto de divulgar o meu Blog!!! Não que com mais likes no Facebook eu vá receber mais € (aliás quando alguém lê o que não gosta e ameaça tirar o "like" tenho a comunicar que não perco nada monetariamente com isso, ao contrário do que muitos pensam) mas é obvio que eu gosto de ver o meu trabalho (sim ter um blog dá trabalho, e muito!!!) divulgado e reconhecido! É super gratificante!!!

Obrigada a todas/os :)   
 
 
Com Amor
Angie
 

Sem comentários:

Enviar um comentário