31/07/13

Make-up | Night and Summer

Oi Diamantes,
a maquiagem de uns anos para cá virou objeto de desejo de quase todas as mulheres... virou rotina no cotidiano feminino, seja para o trabalho ou para festas e eventos. Quando o assunto é a maquiagem para festas / baladas / eventos, muitas mulheres têm duvidas na maquiagem mais ideal e adequada a fazer. Sabemos que o calor as vezes atrapalha a make-up, mas no verão é bom optar sempre por maquiagens a prova d’água, seja qual for o seu tipo de pele, e também e o uso de fixador de maquiagem é fundamental!!!

Hoje em dia não existe mais aquela exigência que no verão, principalmente à noite, só se deve usar cores neutras / claras, o principal é usar aquilo que te faz sentir bem, bonita e feliz... devido a isso as mulheres estão a apostar nas cores que são a tendência do verão, cores marcantes e fortes e isso vale também para as maquiagens, não é preciso se restringir no básico apenas para realçar o rosto, pode usar e abusar das cores... cores vibrantes como o laranja, o verde, o amarelo e o azul, também o preto está em auge.  O importante é deixar um olhar bem marcante e bonito.

A mascara para cílios será a grande aliada das maquiagens, os cílios grandes e voluptuosos terão bastante destaque, inclusive os cílios postiços (que agora estão no seu auge). O blush em creme também fará presença nas make-ups para todos os tons de pele.

Nos olhos ainda poderão optar por traços bem marcantes com o uso de lápis ou delineador. A proposta é uma maquiagem alegre e cheia de estilo, mas claro se você prefere algo mais básico não tem problema, basta abusar na mascara para cílios e no delineador.

Deixo-vos aqui algumas imagens de possíveis maquiagens que podem usar em festas / baladas.
São fantásticas e super rápidas de fazer, basta motivação e paciência :)

Vais adorar!!!


 


 



 XoXo

Sem comentários:

Enviar um comentário